Jorge Sanjai - Biografia



Jorge Daniel Sanjai
Foto: Site do Jorge Sanjai

Sou o Jorge Daniel Sanjai

 

Nasci em 4 de Janeiro de 1987 em Huambo, Angola.

 

Sou cantor, compositor e arranjador musical, gosto de música bem cantada e tocada. Aceito a musicalidade no sentido geral, respeito cada ritmo, letra, melodia muito mais a emoção que a música me proporciona. Para mim, toda e qualquer música tem o seu valor.

 

A minha relação com a música começou quando tinha 7 anos de idade, quando assistia os meus tios (Morais Camambala, Zito, Chino) a tocar, cantar e a compor as músicas.

 

Aos 15 anos de idade interessei-me em aprender a tocar violão, aos 17 anos de idade comecei a estudar piano, um mês depois fui descobrindo os acordes musicais e já como ensaiador do coral da minha igreja, a Igreja Batista de HUAMBO, aos 19nos de idade comecei a estudar canto, não numa escola profissional mas individualmente na base de pesquisas, curiosidades e exercícios vocais... Dai minha impostação vocal foi melhorando cada vez mais quando eu passei a ouvir e imitar músicos como: The boys two men, Mariah Carey, Beyonce, Brian Mcknight. Com o tempo fui ouvindo também outros músicos como: Klb, Alexandre Pires, Leonardo Gonçalves, Guy Destino, Yola Semedo, Ancelmo Raph, Pérola... Cada um desses músicos passaram e ainda passam muita experiência para a minha vida musicalmente falando.

 

Recentemente gravei as duas primeiras faixas do meu CD, uma intitulada “Melhor amigo” (Zouk), feita por mim, produzida e arranjada por Simon Mansin, e a outra produzida e arranjada por Allan Lima, intitulada Angolana (Soul). O Vídeo clip foi produzido por Dj MarcelI.

 

Agradeço a Deus por todas as coisas que me tem dado mesmo não as merecendo.

 

Fonte:  Site web do Jorge Sanjai



Comentar